Um dia senti-me feliz, senti-me a pessoa mais feliz deste Mundo, senti que nada me podia roubar o sorriso que carregava nos lábios e senti que nem que chovessem problemas eu me ia sentir totalmente triste. Estar feliz não é fácil, é um acto de coragem, é um acto de vontade…mas eu estava feliz simplesmente porque tinha tudo o que precisava, tudo aquilo que me fazia realmente falta! Tinha tudo aquilo que nunca tive, mesmo que seja pouco, para mim já era mais que suficiente. A verdade é que sentia a felicidade a explodir dentro de mim, o coração a ferver e uma enorme vontade de gritar! Sentia que nada nem ninguém me podia separar daquilo que me fazia tão feliz, daquilo que para mim era como o fio da minha existência, daquilo que para mim era como a corda que me segurava a esta mistura de sentimentos.
Mas tudo muda nesta vida, e ser 100% feliz não dura para sempre, é uma chama que se apaga por mais inacreditável que pareça. A vida dá mil e uma voltas e por vezes a pessoa que menos esperas vira-te as costas…e essa pessoa que era e continua a ser o mais importante, fê-lo sem querer, fê-lo porque é assim, fê-lo sem pensar…fê-lo, magoo-o e eu? Eu perdoei…perdoei e parei de pensar no assunto, a verdade é que nunca se esquece. Quem diria que umas pequenas frases poderiam magoar tanto? Quem diria que umas simples frases poderiam roubar-me a felicidade que me mantinha viva? Agora, estou bem, não porque me tenha esquecido ou mudado de ideias, mas simplesmente porque tento nem sequer pensar…agarro-me aos recentes bons momentos e tento pensar que o mau já passou. Tento! Mas as vezes perco-me nessas palavras que um dia me magoaram e elas ecoam na minha cabeça como um grito numa montanha. Eu aceito, perdoo-o mas não me esqueço! Só queria gritar bem alto e tirar estes pensamentos da minha cabeça…estas questões, estas perguntas sem resposta e estas duvidas que agora me consomem. A vida é dura, mas só para aqueles que se deixam apoderar por essas duvidas…eu apenas vivo um dia de cada vez e deixo que os bons momentos me dominem, esquecendo os maus e vivendo com aqueles que importam realmente. Pois um dia as palavras serão esquecidas e tudo não passará de uma lembrança má, de uma recordação, de uma ilusão…
Para de escrever e age...
ResponderEliminarAplica tudo o que escreves para a tua realidade!
Nao percas tempo com problemas, mas sim com soluçoes!!!
Vive a vida, Nós estamos contigo...
ONTEM HOJE E SEMPRE
AMAMOS-TE DE VERDADE, ÉS O NOSSO ORGULHO@@@@
Madalena y Inês