
São nos momentos baixos que aprendemos com os erros que cometemos ao longo da vida. Percebemos que a realidade é outra e que a sorte é pouca. Percebemos que a sorte mal aparece e quando aparece, parece que mal nos toca.
Só dá vontade de cometer loucuras para esquecer, mas a verdade é que eu não vou dar o braço a torcer, vou continuar a trabalhar para traçar o meu destino. O azar pode chegar mas eu estou protegida, venha de onde vier eu nunca vou estar sozinha. Por isso eu sigo em frente sem olhar para trás. Rezo para que tudo volte aos altos momentos de felicidade a 100%.
De altos e baixos é feita a vida, não podes dormir. Para quando estiveres mal conseguires pôr-te bem. Nunca desistas! Levanta esse ego! Tirando a morte ou a sorte tudo pode ter remédio. Sobreviver é rotina e viver é um prémio. Num dia podes estar bem e no outro pior que nunca, mas a vida é mesmo assim.
Tens o meu apoio, mas o incentivo tem de vir de ti! Por isso vai à luta, dá e leva, é sempre assim! Mas esta é a atitude correcta. Alcança a meta, seja ela qual for, e por favor pensa por ti e não pelos outros. De qualquer maneira, fartamo-nos depressa, pois qualquer que seja o deslize pode trazer-te altos e baixos.
De altos e baixos é feita a vida por isso faz-te a ela, traça o teu rumo, és tu que decides! Não deixes que ela decida por ti, se vai ser boa ou não.
Sem comentários:
Enviar um comentário