quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A vida é perfeita naquilo que tiver que ser!


Vida…a vida é um poço de surpresas que nem nós conseguimos explicar. Segundo a lógica é o que vai desde o nascimento até à morte, mas a vida é muito mais do que isso!
A vida é tudo aquilo que mais desejamos e também o que mais tememos. A vida é curta como todos sabem, e mesmo assim há quem a desperdice. Mas a vida também pode ser longa e dura, para aqueles que gostam de sofrer.
Sim, a vida é bela e depois dela esqueçam todos os momentos de felicidade! Ela é sem duvida o que de melhor temos. Ela é feita de momentos, pessoas, coisas que gostamos e tudo o resto…ela é simplesmente surpreendente!
A verdade é que ao mesmo tempo a vida pode tornar-se num Inferno, mas só para aqueles que fazem dela o próprio Inferno. Ela é capaz de nos comer por dentro, de nos sugar a alma e de nos causar dor, muita dor! Mas todos nós temos momentos na vida em que temos vontade de desistir de tudo, em que aquele aperto no peito nos domina e nos atira para o fundo do poço, em que só temos vontade de sair daqui, de ir para outro lugar! Mas é nesses momentos que temos de pensar que a vida é curta e que a temos que aproveitar ao máximo. Que a vida é bela e que não vale a pena ficarmos presos em sofrimentos, sentimentos e dor. E que ela é perfeita naquilo que tiver que ser. Os momentos bons são para recordar, e os maus para que deles tiremos lições de vida!
Por isso sorriam, gritem, divirtam-se, façam amigos e sejam felizes. Antes que te percas no tempo e tudo isto acabe sem aplausos!

3 comentários:

  1. Bé, acho que hoje deverias voltar a ler este teu texto e tirares certas conclusões dele!
    Porque eu fiquei mesmo sem palavras!
    "A vida é perfeita naquilo que tiver que ser"

    :D

    ResponderEliminar
  2. olá
    Estou a seguiir o teu blog :)
    acho que está lindissimo , os teus textos são profundos e notasse que te entregas ao escreve-los e é isso que marca toda a diferença.
    Beiijiinho

    ResponderEliminar