quarta-feira, 8 de junho de 2011

A carta da angústia...


Hoje sinto mais do que nunca que deveria escrever esta carta, pois hoje eu sou mais do que nunca uma prisioneira, não de mim própria, não deste mundo, mas de ti. É assim que me sinto hoje meu amor, presa a ti! Esperei muito tempo por alguém assim, como tu, demasiado tempo diria. Tu és o meu verdadeiro amor, daqueles que dizem que só aparecem uma vez na vida e que é suficiente para nos marcar para sempre! Tu és aquele príncipe encantado que muitos dizem não existir mas que eu posso garantir que sim. Quero que os outros aprendam comigo e que saibam que o verdadeiro príncipe não é aquele que diz “Amo-te” 50 vezes por dia, mas sim aquele que sente que nos vai amar nos próximos 50 anos, ou mais! É só preciso deixá-lo ficar um dia atrás do outro, e se for mesmo ele, fica, dê por onde der, aconteça o que acontecer! Assim como tu ficaste meu amor!
O pior é que o amor verdadeiro também têm os seus “se nãos” e o da distância é um dos piores. Nos últimos tempos tenho-me visto sem ti e confesso que pensei que superava melhor isto. A espera é demasiado dura para a conseguir superar sem ti e a saudade ataca nestas alturas. Ataca tanto que se torna um peso difícil de superar, a realidade é que espero sempre encontrar-te por onde quer que vá, mesmo que tenha a certeza que não estás ali. O meu pensamento está carregado de memórias, memórias nossas sabes? É ainda mais difícil quando a memoria se carrega de ti, os olhos pesam, o peito aperta e o nó na garganta aumenta. Eu desejo tanto estar contigo que chego a chorar por não me fazerem caso! A angústia toma conta de mim, como tu o fizeste e por mais que lute contra ela, ela acumula-se no meu peito, pouco a pouco. Mas isso não importa nada, sinceramente isto faz-nos bem por mais espantoso que pareça. O nosso amor supera todas as distâncias, todas as angustias, todas as lágrimas e todas as saudades, por isso é que se chama amor verdadeiro! Esta é a prova de que 1 mais 1 nem sempre são 2. Por que tu e eu meu querido, somos um só!

“O tempo está para o amor como o vento para os incêndios: apaga os mais fracos e ateia os mais fortes!”

1 comentário: