quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Foste sempre o melhor de mim


Tu sabes como o tempo voa, parece que foi ontem o dia que nos mudou a vida inteira. Durante todas as fronteiras e em cada linha da nossa história tu foste sempre o melhor de mim e mostras-te o valor do nosso amor a toda a gente. Transformaste as minhas tristezas em ouro precioso e as minhas lágrimas em valiosos diamantes. Soubeste sempre despertar o que há de melhor em mim, amando-me incondicionalmente como só tu sabes. Tu conheces o meu coração melhor do que eu, conheces-me todos os sinais, seja tristeza, angustia, preocupação ou alegria. E é por isso que há uma chama acesa por ti no meu coração, que me fez esquecer de quase tudo o que é mau, desde a tristeza até à dor! Uma chama que me ocupa a vida da melhor maneira e me enche de força para enfrentar os meus dias. Uma chama que me faz sorrir a toda a hora sem motivo aparente. Essa chama chama-se amor, amor verdadeiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário